Kanagawa Yokai

Código: redkng002 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.

Kanagawa Yokai (Expansão)
Jogo em Português - Editora Buró

Para quem já é apaixonado pelo jogo base de Kanagawa, esta expansão traz outras opções de tipos de pintura, de pontuação e um dificultador que pode render pontos positivos ou negativos, tudo depende do decorrer da partida.
Lindo como sempre, não deixa nada á desejar ao jogo base, uma ótima adição!

Kanagawa: Yokai inclui cartas e elementos de pontuação para três novos elementos – pipas, guarda-sóis e lanternas de papel – e, para usá-los, você substitui quaisquer dois elementos no jogo base #kanagawa por dois novos elementos.

Algumas das cartas nesta expansão incluem um símbolo yokaï que é visível tanto se você colocar a carta em sua pintura quanto em seu estúdio. Quando você coloca uma carta dessas, você pega um marcador yokaï da reserva ou de outro jogador, e se você coletar todos os três yokaï, você recebe uma recompensa. Porém, a esperança é de que alguém reivindique esses marcadores depois, porque os jogadores com marcadores yokaï perdem pontos no final do jogo.

Este jogo é uma Expansão, depende do jogo base Kanagawa para ser jogado.

FICHA TÉCNICA

Título

Kanagawa Yokai

Autor

Bruno Cathala, Charles Chevallier

Arte

Jade Mosch

Ano

2019

Editora

IELLO

Número de Jogadores

2 a 4 Jogadores

Tempo de Jogo

45 Min

Idade

Acima de 14 anos

Dimensões

--- cm

Peso

--- Kg

3 Yokaï em Madeira
54 Cartas de Lição
11 Tiles de Diploma

54 Quadrado Pequeno

(60 x 60 mm)

---

PandaBoardGames - CNPJ: 28.135.189/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2021

Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp